Copie e Cole a Estratégia de Onboarding que Fez meu Escritório de Contabilidade Crescer de 80 a mais de 700 Clientes em Menos de 2 Anos

Nos dias 01 e 02 de outubro, vou revelar a minha estratégia de onboarding que vai fazer seu escritório crescer sem depender de anúncios na Internet

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EXCLUSIVO PARA CONTADORES E DONOS DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE

Aprenda, em poucas horas, como estruturar um processo de onboarding para encantar seus clientes e fazer seu escritório crescer de forma exponencial e com previsibilidade, mesmo que você não saiba vender.

Estão cansados de depender só de indicações e querem atrair clientes melhores, sem precisar depender de estratégias agressivas de vendas.

Este treinamento é para contadores, sócios e donos de escritórios de contabilidade que:

Para quem é este treinamento?

Sentem que entregam um ótimo serviço, mas não conseguem crescer como gostariam.

Desejam padronizar o atendimento, encantar clientes e ser reconhecidos como referência no mercado.

Querem escalar o escritório com previsibilidade, sem perder qualidade e sem precisar investir pesado em marketing.

Você trabalha duro e aplica várias estratégias de marketing, mas parece que o crescimento do seu escritório está sempre travado.


Acha que precisa vender mais e fazer mais marketing, mas nada disso resolve o que realmente está errado.


A verdade é que o problema não está na venda.


O segredo está no que acontece depois dela.


Quando você estrutura um onboarding estratégico, você encanta seus clientes com uma experiência única e exclusiva, gerando um marketing espontâneo e trazendo novas indicações todas as semanas.


Foi assim que fiz a SmartSolve crescer de 80 a mais de 700 clientes em apenas dois anos, sem precisar investir em anúncios na internet ou competir por preço.

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Como criar um processo de onboarding que encanta desde o primeiro contato.

Como usar o onboarding para transformar clientes comuns em verdadeiros embaixadores do seu escritório.

Como o onboarding pode reduzir o cancelamento de contratos (churn) e aumentar o valor de cada cliente (LTV).

O que você vai aprender

Como se diferenciar no mercado, mesmo que seu escritório seja pequeno.

Como automatizar e padronizar o onboarding para escalar de forma automática e previsível.

Bônus Exclusivos para quem se inscrever

Checklist completo de onboarding para aplicar imediatamente no seu escritório.

Materiais com estratégias exclusivas de onboarding.

Grupo exclusivo do Workshop no WhatsApp

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Se em até 7 dias você não sentir que o treinamento pode transformar o seu escritório, devolvo 100% do seu dinheiro. o para você.

Garantia Incondicional

Preciso de uma equipe grande para aplicar o método?

Não. O método pode ser aplicado com a equipe que você já tem.

Não sou bom de marketing. Essa estratégia serve para mim?

Sim! O foco aqui não é marketing, é experiência do cliente – algo que qualquer contador deveria dominar.

Será que vou ter tempo para estruturar mais um processo?

O método é simples, direto ao ponto e pode ser implementado rapidamente. Você pode copiar e colar toda a minha estratégia de onboarding para implementar no seu escritório.

Isso é só para escritório grande?

Não! O método foi criado para escritórios de todos os tamanhos, e pode ser aplicado mesmo que você tenha poucos clientes.

Perguntas Frequentes

Robson Araújo é fundador e CEO da SmartSolve, um escritório contábil inovador que coloca o cliente no centro de suas decisões.


Especialista em estratégias de sucesso do cliente, liderou o crescimento da SmartSolve, que passou de 80 para mais de 700 clientes em menos de dois anos.


Além de sua atuação como empresário, é idealizador e apresentador do TalkSolve Cast, um podcast que explora o universo do empreendedorismo, compartilhando histórias inspiradoras de superação e sucesso.


Com o objetivo de promover o desenvolvimento do mercado de contabilidade, também atua como mentor de contadores, ajudando a implementar estratégias de sucesso do cliente em seus escritórios contábeis com intencionalidade, criatividade e propósito.

Quem é Robson Araújo?

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